Luan Santana

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Huhu um arraso LUAN SANTANA E IVETE SANGALO em ALTAS HORAS isso msm que vc leu um arraso msm eu adorei!!!!
Publicada por Natália à(s) 16:26 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

terça-feira, 10 de maio de 2011

Nesta quinta feira o cantor Luan Santana e toda a sua banda, participaram do programa especial Altas Horas  que será exibido no dia 14/05/2011 no qual 15/05/2011 já que e  de madrugada kk no tanto será cantada QUIMICA DO AMOR,METEORO,ACELERA Aê  e outra dos cantores eu msm não vou perde vc vai não fique por fora dessa!


Publicada por Natália à(s) 17:53 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (2)
    • ▼  maio (2)
      • Huhu um arraso LUAN SANTANA E IVETE SANGALO em ALT...
      • Nesta quinta feira o cantor Luan Santana e toda a ...

Acerca de mim

A minha foto
Natália
Amigos
Ver o meu perfil completo
Tema Espetacular, Lda.. Com tecnologia do Blogger.